O item essencial para uma empresa é a sua marca, sua identidade a ser anunciada. É fundamental que seja elaborado um logo profissional que apresente quem a empresa é e qual serviço ela oferece.
Na criação da marca serão feitos estudos de mercado, análise de público-alvo para gerar interação entre a marca e seu público, além de pesquisas do segmento de atividade, objetivo da empresa e padrão visual.
Nosso objetivo é fazer uma marca diferenciada, de fácil memorização, atrativa ao público e que tenha destaque no mercado.
Estudo sobre segmento de atuação e público-alvo;
Desenvolvimento da estrutura da marca, suas cores e design;
Criação da identidade e construção da marca;
Envio de proposta de logo para aprovação;
Retorno com feedback do cliente;
Alteração do logo caso haja alguma necessidade;
Fechamento e entrega do logo (arquivo aberto e em vetor).
1. Estrutura do site a ser desenvolvido (MAPA DO SITE)
- Home
- Quem Somos ou A Escola
- Cursos (com sub-menu para cada curso)
- Loja
- Contato
- Botão – Portal do Aluno
- Apresentação com breves textos sobre a Escola e curso;
- Criar botões “Call to Action” (Exemplo: Entre em contato agora mesmo; Quero fazer este curso);
- Criar link Interno no site (botão de navegação fácil dentro do site – Home para Quem somos; Home para Cursos);
- Apresentação breve com link para a página Cursos;
- Link para contato.
- Texto de apresentação da Escola (Quem somos, o que fazemos, etc);
- Missão, visão e valores;
- Equipe – diretores e professores da escola.
- Apresentação geral dos cursos que a escola oferece;
- Apresentação breve (chamada) para os cursos com link para página de cada curso;
- Curso Médio em Teologia com ênfase no Ministério Pastoral;
- Capelania;
- Escola de Atos – Plantação de Igrejas.
- Apresentação com texto, imagens e ícones – deixando a página atraente e dinâmica;
- Criar botões “Call to Action” (Exemplo: Quero este curso);
- Link para contato.
PÁGINA 3.1. Curso Médio em Teologia
- Página com apresentação mais detalhada do curso com sua descrição;
- Apresentação dos 6 Módulos (Tempo de duração, Professores, Matérias, etc);
- Apresentação com texto, imagens e ícones – deixando a página atraente e dinâmica;
- Criar botões “Call to Action” (Exemplo: Quero este curso);
- Link para página da loja.
PÁGINA 3.2. Capelania
- Página com apresentação mais detalhada do curso com sua descrição;
- Apresentação do curso (Tempo de duração, Professores, Matérias, etc);
- Apresentação com texto, imagens e ícones – deixando a página atraente e dinâmica;
- Criar botões “Call to Action” (Exemplo: Quero este curso);
- Link para página da loja.
PÁGINA 3.3. Escola de Atos – Plantação de Igrejas
- Página com apresentação mais detalhada do curso com sua descrição;
- Apresentação do curso (Tempo de duração, Professores, Matérias, etc);
- Apresentação com texto, imagens e ícones – deixando a página atraente e dinâmica;
- Criar botões “Call to Action” (Exemplo: Quero este curso);
- Link para página da loja.
- Página para compra dos cursos – 8 cursos;
- Cada curso terá sua página de compra com:
- imagem e descrição do curso;
- Hora/aula;
- Tempo de duração;
- Matérias;
- Professores.
- Página com informação para contato com a Escola (Endereço, telefone e e-mail);
- Botões com link direto para whatsapp, e-mail e ligação.
2. Todas as páginas
- Criar botões CTA impulsionando os visitantes a entrarem em contato ou adquirirem o curso;
- Inserir imagens e ícones para deixar o site mais atraente – sem excesso de informações para manter o site limpo e de navegação leve;
- Criar links que levam de uma página para outra (navegação rápida, clicks dentro do site);
- Botão flutuante whatsapp;
- Rodapé com endereço e links para whatsapp, e-mail, ligação e mídias sociais.
Criação e desenvolvimento de novo website profissional.